sábado, 7 de fevereiro de 2009

Yerself is steam

Bem sei que ninguém quer saber, mas pu-la aqui na mesma. O grupo – a banda – dava pelo nome de Mercury Rev (um foguetão Mercury em pleno lift-off, ou então um motor fora-de-borda Mercury em plena aceleração... whatever). Words fail me. Estar à beira-mar em Phuket a ver a rebentação no dia 26 de Dezembro de dois mil e não sei quantos deve ter sido parecido. Listen at your peril. A ideia veio-me do blast from the past com que começou hoje o meu dia – um friend request de uma rapariga que não vejo há dez anos mas que nunca pude esquecer (o adjectivo “unforgettable” foi criado with her in mind). It’s not time for these fears of mine, e depois o mundo explode, e quem não sentir um arrepio na espinha e um desejo irresistível de se lançar para o mosh pit não tem alma... Em toda a sua incandescente glória, lovingly dedicated to Barbara, eis “Chasing a Bee”.

3 comentários:

  1. trecho (porque impossível de se ouvir até ao fim)...aeh... musical perfeitamente bárbaro.

    ResponderEliminar
  2. Pois a mim pôs-me lágrimas nos olhos. Dá para acreditar? Damn you, Snake.

    ResponderEliminar
  3. Há quem se importe. Aqui ainda com o saudosamente inacessível David Baker.

    it's not time for the real life [live?] sign, it's not time for
    these fears of mine
    i'm feeling troubled, i'm feeling trapped, can't shake that
    bubble off my back

    it's not as easy as it may seem, remember that yourself is steam

    ResponderEliminar